Audiência da TV

“Sol Nascente” cresce na audiência e fica a 3 pontos de “A Lei do Amor”

A novela “Sol Nascente” ainda tem previsão de estreia para março desse ano. No entanto, a trama ganhou uma pegada mais ágil, onde as coisas estão acontecendo com uma facilidade ainda maior do que antes, exatamente por isso, a novela está recebendo uma maior atenção do público, o que tem feito a audiência chegar a níveis satisfatórios até demais.

Nesta semana, “Sol Nascente” conseguiu consolidar 25 pontos de média na última quarta-feira, 01. Antes disso, a novela de autoria de Walther Negrão já tinha conquista média de 30 pontos no Rio de Janeiro. As revelações de que César (Rafael Cardoso) sempre jogou contra Alice (Giovanna Antonelli) acabaram colaborando para que a trama fosse impulsionada.

Veja também:

“Rock Story”, é outra novela que tem conseguido marcar excelentes índices. Ainda que não consiga explodir como “Totalmente Demais”, a trama está dentro do esperado pela Globo e é tida como um sucesso pela emissora, que vê a novela com total bons olhos. Até mesmo “A Lei do Amor” tem tentado fazer seu papel, conquistando índices que variam na casa dos 28 pontos.

“Sol Nascente” está conseguindo se impulsionar na audiência (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar