Novelas

“Sol Nascente”: Com ciúmes de Sinhá, César assassina João Amaro

Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, você verá que a relação de João Amaro (Rafael Zulu)  e Sinhá (Laura Cardoso) acabará ficando cada vez melhor, já que ela verá ele como um grande profissional, elogiando-o o tempo todo, o que começa a despertar uma inveja em César (Rafael Cardoso), que por sua vez optará por tentar queimar seu comparsa com a sua vó.

Ao revelar que João Amaro não executou um crime como o planejado, César ficará possesso de ódio ao notar que sua avó não agiu como o planejado, colocando panos quentes na falha de João Amaro. Nesse momento, com muita raiva, César deixará o local e em seguida marcará um encontro com João Amaro, dando a entender que quer fazer as pazes com ele.

Quando estão rodando por um determinado lugar de carro, César vai surpreender João Amaro com um tiro fatal, que vai custar a vida do seu comparsa, que já cairá morto. Após, isso, César foge do local. Sinhá vai ficar desesperada com a morte de João Amaro, mas correrá com bastante frieza para plantar a arma usada no crime na casa de alguém, já que ela sabe que foi César, e quer livrar o neto da enrascada.

César vai matar João Amaro (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar