Novelas

“Sol Nascente”: Chica tem premonição estranha de Carol e tenta decifrar significado

Após criar uma confusão no evento de lançamento da nova linha de produtos da Arraial Pescados, Ana Clara (Silvia Bandeira) permanece acusando Alice (Giovanna Antonelli) de ter feito Carol (Maria Joana) tentar se matar. Embora Patrick (Jean Pierre Noher) tente acalmá-la, seus esforços são em vão, pois a dona da pousada não pretende parar com o escândalo.

Gshow – No meio de toda confusão, Chica (Tatiana Tibúrcio) acaba tendo uma premonição estranha de Carol. Em conversa com Dora (Juliana Alves), a líder das caiçaras tenta explicar: “Eu vi uma coisa estranha. Diferente do que era pra ser…”. Em casa, Chica desabafa com Quirino (Val Perré) a respeito da visão e fica frustrada por não conseguir entender o significado do que viu.

Veja também:

A caiçara conta para seu marido que Carol parecia estar se divertindo bastante: “Como se fosse uma festa, sabe? Tinha bebida, copos de bebida”. Bastante frustrada com as tentativas fracassadas de tentar decifrar a visão, Chica lamenta: “Deus tá é me castigando! Essas visões que não entendo. Pra que? Não consigo ajudar ninguém! Eu só quero pescar! Eu nunca quis isso de visão”. As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 8 de novembro.

Carol se diverte bastante em visão de Chica (Foto: Divulgação/TV Globo)

Carol se diverte bastante em visão de Chica (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar