Novelas

“Sol Nascente”: César termina namoro com Sirlene e dispara: “Você fede a pobreza”

Silerne (Renata Dominguez) é apaixonada por César (Rafael Cardoso), que por sinal não está muito aí para ela. No entanto, quando o rapaz descobre que ganhou uma bolsa para estudar no Japão, logo ele trata-se de humilhar a moça. Ao chegar no apartamento, ele estará com raiva e prontamente partirá para a grosseria com Sirlene, que ficará sem entender.

Arrogante e prepotente, ele dirá a sua namorada que estará entregando o apartamento e ordena que ela saia daquele lugar e que não apareça ali nunca mais, humilhando e colocando a moça para baixo o tempo todo: “Seguinte, Sirlene: tô entregando o apê nos próximos dias. Agora vou sair e, quando eu voltar, não quero te ver aqui. Aliás, não quero nem sentir no ar o cheiro desse teu perfume que me embrulha o estômago. Você fede à pobreza. Deixa a chave na portaria”, dirá.

Veja também:

Sirlene, em choque, chorando bastante, tentará entender o que aconteceu, mas o rapaz acabará colocando um fim na relação dos dois. Quer saber como termina isso tudo? Não perca os próximos capítulos de “Sol Nascente”. Vale lembrar que essa cena está prevista para ser levada ao ar nesta quarta,  31 de agosto.

Sirlene ficará bastante arrasada (Foto: Divulgação/Globo)

Sirlene ficará bastante arrasada (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar