Novelas

“Sol Nascente”: César ordena que Carol volte a pressionar Mario

Em “Sol Nascente”, você verá que César (Rafael Cardoso) ficará com bastante raiva ao descobrir que foi enganado esse tempo todo por Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). Tudo começa com ele vendo o casal se beijar. Logo ele entenderá que Alice e Mario mantiveram o relacionamento em segredo para evitar que Carol (Maria Joana) tivesse uma crise, já que ela tinha tentado se matar.

César procura Carol e dirá que ela precisa voltar a pressionar Mario. Ela por sua vez dirá: “Mas que filhos da mãe! Parece chiclete esse casal, que enjoo, não separam por nada! Que nojo desse amor todo! Ah, Cesar, que saco! Tô achando que o melhor que a gente tem a fazer é dar o fora daqui com a grana que você já roubou da empresa, com a grana que você já mandou pra fora do país. Vamos embora daqui, vamos viver a nossa história, César”, dirá.

Veja também:

No entanto, César, que também está usando Carol, dirá que não pode fazer isso agora, argumentando que sua avó precisa dele nesse momento. Exatamente por isso, Carol aceita ficar pressionando Mario por mais alguns meses. César dirá que ela deve falar mais da criança e tentar fazer uma chantagem emocional com Mario. Informações do site Notícias da TV.

cesar-carol-sol-nascente

Carol vai continuar armando com César (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar