Novelas

“Sol Nascente”: César manda matar Massao para que Mario leva a culpa

Em “Sol Nascente”, você verá que César (Rafael Cardoso) não aceitará ficar por baixo. Depois de levar uma surra, a mando de Massao (Marcos Tumura), ele vai muito além e vai exigir que o japonês seja assassinado. No entanto, querendo resolver logo dois problemas, ele exigirá que Mario (Bruno Gagliasso) seja o culpado oficial pela morte do rapaz. João Amaro (Paulo Zulu) é quem vai cuidar disso.

O capanga de César logo vai procurar Mano (Álamo Facó). Em conversa com o rapaz, ele deixará claro que vai precisar dos serviços dele. “Na verdade eu tô precisando dar cala boca num japonês. Deu uma surra no meu patrão, vê se pode? Cara tá querendo crescer, fazer sombra, saca?”, dirá João. Massao dirá que está precisando de dinheiro e questionará qual o plano de João Amaro, perguntando se é um susto ou é para matar mesmo.

João Amaro deixará claro que é para matar e colocar a culpa em Mario. Depois, após o acerto, o público verá que João Amaro ligará para César, dizendo que já deu início ao plano deles. César questionará se está fazendo como ele mandou, ressaltando que Mario tem que ser o culpado da morte de Massao. Ele ouvirá que tudo está correndo como planejado e será tranquilizado por Amaro, que dirá que os caras são profissionais. Informações do site Notícias da TV.

César vai mandar matar Massao e quer que Mario leve a culpa (Foto: Reprodução/Globo)

César vai mandar matar Massao e quer que Mario leve a culpa (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar