Novelas

“Sol Nascente”: César manda assassinar Tanaka

Cada vez mais obcecado por Alice (Giovanna Antonelli), César (Rafael Cardoso) se mostrará cada vez mais estranho com todo o plano de vingança. Após ver algumas funções sendo más executadas, César ordenará a João Amaro (Paulo Zulu) que é para ele matar Tanaka (Luís Melo). No entanto, o capanga pedirá calma a César, lembrando da determinação de Sinhá (Laura Cardoso).

“Madrinha deu ordem clara: para deixar ele debilitado, fraco, intoxicado, não pra matar”, dirá o capanga, que terá que lidar com o descontrole de César, que exigirá para que ele descumpra a ordem de Sinhá e mate o rapaz. “Se vira! E não quero saber dessa história da minha vó de querer o japonês debilitado, mas vivo!”, dirá César, que logo falará do seu plano de morte para Tanaka, para que ele possa atingir Alice.

Veja também:

“Seria ótimo pra mim se esse velho morresse! Sem o pai, Alice vai ficar frágil, sensível, e aí eu vou estar ao lado dela, protegendo, apoiando, enquanto o italiano dá chilique de ciúme!”, dirá César, que em seguida dirá que sua avó e João Amaro só pensam em dinheiro, ressaltando que ama Alice. Ele acabará sendo acalmado por João Amaro.

César vai mandar matar Tanaka (Foto: Reprodução)

César vai mandar matar Tanaka (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar