Novelas

”Sol Nascente”: César fala para Alice que deixaria tudo para ficar com ela

Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira 18 de novembro na trama da emissora Global ”Sol Nascente” o personagem de Rafael Cardoso irá se declarar para Alice (Giovanna Antonelli) e dirá que será capaz de desistir de tudo para ficar com ela.

Gshow – Enquanto está na casa de Tanaka (Luis Melo) esperando Hirô (Carolina Nakamura) para os dois irem juntos para a empresa, ele ver Alice saindo do quarto. Alice ainda está irritada com o fato do vilão ter dormido escondido na mesma cama que ela, e vai logo dizendo:  “Não quero você confundindo as coisas comigo, ok?”.

Veja também:

César então começa se declarando para a moça: ”A verdade é que eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você. Quando você terminou nosso namoro, foi o pior momento da minha vida”. E completa dizendo: “Eu sei que você não sente o mesmo. Por isso, vou dar a volta por cima. Mas eu quero que você saiba que eu ficaria com você do jeito que fosse. Eu desistiria de tudo por você”. Já Alice pergunta do que ele iria desistir: “Desistiria de tudo o quê?”.

Alice pede para César não confundir as coisas (Foto: TV Globo)

Alice pede para César não confundir as coisas (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar