Novelas

“Sol Nascente”: César é espancado após dar uma facada em Massao

Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, você verá que César (Rafael Cardoso) acabará se envolvendo em uma rixa desnecessária. Tudo começa com o esquema em que Massao (Marcos Tumura) enche as latas de sardinha com dinheiro para mandar para o exterior. No entanto, policiais desconfiarão da carga e logo irão se aproximar, fazendo com que Masso tenha que chamar César, urgente.

Ao chegar no local, César suborna os agentes e consegue ter a carga livre. Ainda assim, ele gritará bastante com Massao, dizendo o que seria da vida deles se a polícia resolvesse abrir a carga e descobrisse o que estivesse ali. No caminho, César dará uma facada na perna de Massao, que por sua vez gritará bastante de dor. Em um certo momento, César ainda o ameaçará.

Veja também:

Após dizer o que quis, ele dará um chute e empurrará o rapaz para fora do carro, ainda que sangrando. Massao jurará vingança. César por sua vez receberá a ordem de Sinhá (Laura Cardoso), para que ele faça as pazes com Massao, é quando ele liga para o rapaz, a fim de realmente fazer as pazes. Eles marcam para se encontrar em um lugar, mas quando César chega, encontra com dois homens fortes que vão o espancar, a mando de Massao. Informações do site Notícias da TV.

César vai atacar e receberá o contra-ataque (Foto: Reprodução/Internet)

César vai atacar e receberá o contra-ataque (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar