Novelas

“Sol Nascente”: César e Carol quase são desmascarados após serem flagrados na cama

Carol (Maria Joana) invadirá o quarto de César (Rafael Cardoso) e tentará agarrá-lo. “Carol! Pela milésima vez: uma hora vão te pegar aqui”, repreenderá ele. “Tava louca de vontade de te ver, ficar um pouco com você. Acho que são meus hormônios! Estão dando piruetas”, insistirá ela. César não resistirá e acabará indo para a cama com a amante.

No entanto, Paula (Anna Lima) entrará no quarto e flagrará os vilões juntos. Possessa de ódio, a comerciante chamará Mario (Bruno Gagliasso) para ver a cena. “A vagabunda está no quarto, na cama e beijando, o meu namorado!”, anunciará ela. O mecânico entrará no quarto e surpreenderá os dois. “Mario, eu posso explicar”, dirá Carol.

Veja também:

Entretanto, César e Carol inventarão uma história e todos acreditarão. “O César não tem culpa de nada. Eu que invadi o quarto dele. A porta estava encostada, entrei, e ele estava saindo do banho”, afirmará a vilã. Na sequência, Mario fará uma exigência à Carol. “Se isso que você está dizendo é verdade, me promete, não, jura. Jura pra mim que não vai ter nada com o esse cara. Nunca. Que o César nunca vai ser padrasto da minha filha”, ordenará ele. De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, as cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Sol Nascente”.

César e Carol são flagrados juntos (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar