Novelas

“Sol Nascente”: Após tentar matar Sirlene, César ameaça o próprio filho

Em “Sol Nascente”, César (Rafael Cardoso) ordenará que João Amaro (Paulo Zulu) arme um acidente de carro que venha a matar Sirlene (Renata Dominguez). No entanto, mesmo após sofrer o acidente, Sirlene acaba ficando bem e logo está internada, é quando César, acompanhando Lenita (Letícia Spiller) decide ir visitar a moça, que ele jura apenas ser sua amiga.

Sirlene fica em choque ao notar que César estar lá. Com o filho dos dois no colo, César fará uma ameaça bastante velada para os demais, porém, bastante clara para Sirlene. O rapaz dirá: “Ainda bem que o Lucas não estava com você, senão… Não quero nem pensar. Tomara Deus que você nunca mais passe por outra como essa. Nem você nem o teu menino”, dirá César.

Veja também:

Em choque, Sirlene ficará calada e ouvirá de César uma ofensa ao pai da criança, que na verdade é César, mas ele irá chamar de Ricardo Quétzar. Ainda na série de ameaça, César dirá: “Sirlene, continuo preocupado com você e com o Lucas. O canalha do Quétzar é capaz de tudo. Essa história do acidente é muito estranha. Para mim, tem o dedo do Quézar aí. Tudo de ruim que aconteceu na vida da Sirlene foi obra dele”, dirá César, fazendo referência a si próprio. Informações do site Notícias da TV.

César vai ameaçar o próprio filho (Foto: Reprodução)

César vai ameaçar o próprio filho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar