Novelas

“Sol Nascente”: Após reencontro, César manda matar Sirlene

A ex-namorada do vilão, que teve um filho com ele, vai a trabalho para o Arraial do Sol Nascente e encontrará César (Rafael Cardoso) no local. Ele vai mentir dizendo que é amigo do pai do bebê dela. Sirlene (Renata Dominguez), no entanto, reconhecerá o vilão e será ameaçada pelo mesmo.

“Abre o olho, Sirlene. Apesar de vocês terem se afastado, ainda acho que você precisa tomar muito cuidado com ele. Esse cara é capaz de prejudicar você e de se vingar no seu filho”, dirá ele. A loira ficará apavorada e, sem se despedir de Lenita (Letícia Spiller), ela vai avisar a sua mãe, por telefone, que está voltando para São Paulo.

“Mãe? Já tô voltando. Eu não posso nem sonhar em encontrar de novo com o César! Quando é que eu ia imaginar, meu Deus, que ele tá morando aqui, em Arraial do Sol Nascente! Se tivesse ameaçado só a mim! Mas ele disse que se eu contasse pra alguém o que ele fez comigo e com o filho dele poderia se vingar no Lucas! No Lucas, mãe”, contará ela desesperada.

“Logo mais tô aí pra abraçar meu filho, trabalhar e esquecer que encontrei com o César. Beijo, mãe. Te amo”, finaliza ela, às pressas. A mando de César, João Amaro (Rafael Zulu) vai seguir Sirlene na estrada e a fechará bruscamente, forçando ela a frear e, consequentemente, perder o controle do carro, capotando-o assim.

Veja também:

Fingindo que nada aconteceu, João Amaro continuará andando na estrada, assistindo o acidente pelo retrovisor. Pouco depois, ele liga para César para avisar que o serviço está feito. “Menos uma pedra no seu sapato. A Sirlene, babau, já era! Dirigia mal, aí capotou na estrada, coitada. Até que chegue socorro, a gralhinha já deve estar conversando com o capiroto”, dirá João.

“Ótimo. É assim que se resolvem os problemas: eliminando-os. Como dona Sinhá (Laura Cardoso) sempre me ensinou”, responde o vilão. Após o acidente, Sirlene fica desacordada no carro, que está com as rodas para cima, até que será socorrida. No hospital, ela entrará em coma. As cenas estão marcadas para irem ao ar na novela “Sol Nascente” no capítulo da próxima sexta-feira, dia 18 de novembro.

César vai mandar João Amaro matar Sirlene (Foto: Divulgação/Globo)

César vai mandar João Amaro matar Sirlene (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar