“Sol Nascente”: Alice fica em choque ao saber que pode ser presa pela Polícia Federal

A coisa não está nada boa para Alice (Giovanna Antonelli), que acabará caindo na armadilha de César (Rafael Cardoso), que por sua vez acabará se demitindo da empresa, mas antes será enviado até Londres para que possa resolver um assunto para a Arraial. Assim que ele chega lá, César trata de finalizar seu plano, falsificando a assinatura de Alice em uma operação ilegal.

Estou aqui no escritório da empresa offshore. O Silva acabou de enviar pro teu e-mail uma cópia do documento da conta no exterior com o nome e a assinatura da Alice”, dirá César, que ouvirá de João Amaro (Paulo Zulu): “Espero que você tenha caprichado nessa assinatura, hein, Cesinha? Eu sei que você é fera nesse troço de falsificação”, dirá João Amaro, que em seguida entregará as provas falsas ao delegado.

Assim que consegue um mandato de busca e apreensão, a Polícia Federal invade a sede da Arraial Pescados, deixando Alice chocada ao chegar na empresa e tomar conhecimento de tudo o que aconteceu, e sabendo que corre sérios riscos de ser presa, já que ela será informada que a empresa dela está sendo investigada por se envolver em fraudes financeiras.

Alice pode ser presa (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)