Novelas

“Sol Nascente”: Alice emociona Tanaka ao dizer que vai para o Japão

Na próxima segunda-feira, 29 de agosto, você vai acompanhar uma nova história, com novos rostos e novos caminhos. De imediato, você vai conhecer Alice (Giovanna Antonelli), uma pessoa batalhadora, respeitosa e que luta sempre pelos seus objetivos. Toda essa garra pode ter uma explicação: é que ela foi criada por Tanaka (Luis Melo) que a considera sua filha legítima.

No entanto, após construir um império, Alice entende que está na hora do seu pai descansar um pouco e relaxar mais. No entanto, ela não se sente preparada para cuidar dos negócios da família, por isso ela vai fazer uma especialização no Japão, que é a terra do seu pai. Ao revelar que está indo, Alice receberá apoio de Tanaka, que dirá:  “Ô, minha menina! O Japão é uma terra de muito trabalho, de muito estudo. É o melhor lugar pra você ir. Parabéns por essa vitória, filha. Vai ficar tão longe… Como vou suportar?”.

Veja também:

Alice, responderá que precisa se capacitar melhor e que além disso, ela quer conhecer a terra do seu pai para que ela possa entender de onde veio tanta honra e dignidade: “Desde que me formei na faculdade, não me especializei. É como se minha cabeça tivesse batendo no teto! Preciso aprender mais pra continuar sua obra e te dar uma folga, pai. O senhor precisa curtir mais a vida, trabalhar menos e sua filhona aqui vai estar preparada! (…) Eu podia ter tentado uma universidade nos Estados Unidos, mas preciso ir ao seu Japão, pai. Ver de onde vem tanta dignidade, tanta honra e entender a origem que você me deu.”, dirá.

Tanaka cuidou de Alice como se a mesma fosse sua filha legítima (Foto: Divulgação/Globo)

Tanaka cuidou de Alice como se a mesma fosse sua filha legítima (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar