Novelas

“Sol Nascente”: Alice descobre que a explosão nas traineiras foi intencional

Nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Alice (Giovanna Antonelli) vai chamar Wagner (Felipe Mago) em seu escritório para conversar a respeito de negócios. O rapaz ajudou César (Rafael Cardoso) em seu plano para detonar explosivos nas traineiras e vai ficar nervoso ao saber que a administradora quer falar com ele.

“A senhora nunca me chamou na sua sala… Se fiz alguma coisa errada, a senhora pode falar”, diz ele, com medo de Alice ter descoberto o envolvimento dele na explosão. “Você não fez nada de errado. Te chamei porque sei da tua competência. Sei também que está estudando mecânica e vou precisar construir a área climatizada para linha gourmet ser embalada a vácuo, e na temperatura correta”, pede ela.

Veja também:

“Quero saber se posso contar com você para isso”, completa a morena. Com isso, Wagner fica aliviado e Alice percebe, questionando-o a respeito disso em seguida. Ao tentar se explicar, ele acaba falando o que não deve: “Pensei que a senhora quisesse falar sobre a explosão das traineiras, sobre essa história de ter sido uma explosão criminosa”. “Explosão criminosa? Que história é essa, Wagner?”, pergunta a morena.

Alice fica sabendo que a explosão nas traineiras foi criminosa (Foto: TV Globo)

Alice fica sabendo que a explosão nas traineiras foi criminosa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar