Novelas

“Sol Nascente”: Alice avança nas investigações e deixa Wagner aterrorizado

Em “Sol Nascente”, você verá que Alice (Giovanna Antonelli) não vai se aquietar na sua investigação e vai avançar cada vez mais. No entanto, essa desconfiança de Alice deixará Wagner (Felipe Mago) bastante apreensivo, já que ele tem consciência de que César (Rafael Cardoso) está ameaçando a sua família. Sendo assim, se ele não fizer Alice voltar atrás da sua decisão, as coisas não ficarão nada boa.

Após ser chamado por Alice para falar da explosão, Wagner logo tenta amenizar o assunto, dizendo que a ideia foi coisa da sua cabeça. No entanto, Alice se mostrará firme na sua visão, e dirá: “Um defeito que não apareceu antes, em todos os meses em que o sinalizador ficou lá dentro? Wagner, o Mário quase morreu lá, eu quase morri! Tenho de tirar isso a limpo!”.

Veja também:

Wagner dirá que não conhece ninguém que queira explodir as traineiras de caso pensado. Nesse momento, Alice dirá: “Nenhum de nós sabe. O que não quer dizer que esse criminoso não exista. Concorda comigo, Wagner? Então eu posso contar com você pra esclarecer essa história? Eu preciso da tua ajuda. Pra começar, você podia recolher os sinalizadores artesanais que sobraram pra gente verificar se é possível eles serem detonados assim, do nada. Consegue pra mim os sinalizadores do Mario que sobraram pra gente analisar?”. Informações do Notícias da TV.

Alice investigará a explosão das traineiras (Foto: Reprodução/Internet)

Alice investigará a explosão das traineiras (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar