Novelas

“Sol Nascente” (14/11/2016): Ralf impede que Milena use droga na balada

Em “Sol Nascente”, você verá que Milena (Giovanna Lancellotti) está cada vez mais rebelde. Desde que descobriu que Vittorio (Marcelo Novaes) estava se envolvendo com Lenita (Letícia Spiller), a moça tem aprontado todas para chamar atenção. Baladeira, agora, Milena vai estar na festa curtindo e logo chamará a atenção de Ralf (Henri Castelli).

O motoqueiro ficará observando de longe a moça, que por sua vez logo vai se jogar na gandaia.  Babi (Ana Vitória Bastos) estará com ela e oferecerá diversas bebidas a moça, que por sua vez acabará aceitando tudo que lhe for entregue. Acontece que Milena não está acostumada com isso e não entenderá quando Babi disser que elas precisam de um aditivo a mais.

Veja também:

No entanto, assim que Milena percebe as reais intenções de Babi, ela logo anuncia que vai embora. No entanto, a moça a proibirá, pois teme que Milena conte a polícia: “A gente só sai daqui juntas, pra eu ficar de olho se você não vai me dedar”. Ao ver que as duas não estão se entendendo, Ralf aparecerá no local e tirará Milena daquele meio, para o alívio da filha de Vittorio.

Milena vai acabar sendo salva por Ralf (Foto: Divulgação/Globo)

Milena vai acabar sendo salva por Ralf (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar