Celebridades

Sogra de Sandy é acusada de vazar foto do filho da cantora

Embora praticamente ninguém esteja interessado em saber como está o filho da cantora Sandy, a retaguarda de esconder a criança o máximo possível continua. Mas nos últimos dias, vazou uma foto, onde a criança aparece sentado no colo da sua avó paterna, Lorena, que é a mãe do Lucas, e pelo visto isso não repercutiu muito bem em casa não.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a sogra é acusada por todos de vazar a foto de proposito. Até mesmo o fã-clube da cantora tem afirmado que Lorena vazou a foto. Se houve barraco em família, ou não, ninguém pode afirmar, mas é fato afirmar que se tem uma coisa que tira a Sandy do sério, é saber que o seu filho está sendo exposto.

A cantora protegeu Théo o máximo que pode, para garantir que ele não fosse exposto a mídia. A justificativa para isso, vinda da cantora, é que ele não é uma celebridade e sim, apenas uma criança. Sendo assim, não existe motivo para que ele apareça, quando na verdade os famosos são os pais dele. Mas na altura do campeonato, Sandy pode ficar tranquila, pois todos já conhecem o Théo.

Sogra de Sandy é acusada de ter vazado essa foto, na qual ela aparece com o Théo (Foto: Roprodução/Internet)
Sogra de Sandy é acusada de ter vazado essa foto, na qual ela aparece com o Théo (Foto: Roprodução/Internet)