Celebridades

Sogra de Sabrina Sato perde a paciência e faz desabafo nas redes sociais

Leda Nagle é mãe de Duda Nagle que recentemente assumiu namoro com Sabrina Sato, a sogra da apresentadora acabou perdendo a paciência neste fim de semana. Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo que não aguentava mais ouvir tanto barulho vindo do Baile da Favorita, festa conhecida por atrair famosos.

“Rio de Janeiro. Cidade Olímpica. Governada por Eduardo Paes. É madrugada em São Conrado. Você não consegue dormir? Suas janelas tremem… vire-se afinal está noite tem baile da favorita. Organizado por uma moça que tem costas quentes. Qual o problema dela invadir sua casa com o Baile dela? Afinal ela é a Favorita. Dane-se você. Dormir pra quê? Com que direito? A festa é dela! Ela manda. A cidade é de afilhados. De apadrinhados. Não viu a Ciclovia? Quer prova maior? E você quer o quê mesmo? Igualdade de direitos? Tratamento acústico num lugar de festas? Tá querendo demais… Já procurou a Associação dos Moradores? Bobagem.Eles nem ligam. Manda quem pode. Não viu o caso da Ciclovia? Reclamando de que? Não entendeu ainda? A cidade é de quem tem costas quentes. de quem manda, de quem pode. Simples assim”.

Veja também:

A mulher no qual Leda se refere é Carol Sampaio, que aproveitou até demais a festa. Isso porque segundo pessoas que estavam na festa ela estava ‘louca’, chegou a invadir o show da Ludmilla e dançou a músicas da Anitta no qual ela sempre detonou pelas costas, muita gente saiu falando mau do evento e principalmente da moça.

 Leda Nagle desabafou sobre barulho do Baile da Favorita

Leda Nagle desabafou sobre barulho do Baile da Favorita

Você também pode gostar