Celebridades

Sofrendo ameaças de André Gonçalves, Léo Dias se envolve em acidente e estado de saúde inspira cuidados

Léo Dias sempre foi um dos colunistas mais polêmicos e já foi processado por inúmeras personalidades conhecidas do grande público. A polêmica mais recente aconteceu com Danielle Winits e André Gonçalves, onde a atriz se revoltou com uma nota publicada por ele.

Após ela o tentar humilhar chegando a chama-lo de ‘pseudo jornalista’, o colunista voltou a mídia e revelou que a artista traia seu ex-marido. Após toda a confusão quem entrou em cena foi André Gonçalves que para defender a mulher atacou Léo e fez duras ameaças ao colunistas.

Por coincidência ou não, um fato ocorrido com Léo Dias na última sexta-feira (13/01) gerou especulações. Isso porque o profissional da mídia acabou se envolvendo e um acidente de carro no Rio de Janeiro, rapidamente ele foi transferido para um hospital onde foi constatado um ferimento no fígado.

O estado de saúde de Dias ainda inspira cuidados, ele deve passar por uma nova bateria de exames e se tudo estiver bem receberá alta em breve, nas redes sociais o fato foi bastante comentado e insinuações envolvendo o nome de André Gonçalves não passaram em branco.

Léo Dias sofreu acidente de carro no Rio (Foto: Reprodução)