Emissoras, Noticia

Sócios do canal CNN Brasil foram recebidos por Bolsonaro no Planalto

Na tarde desta sexta-feira (18), o empresário Rubens Menin e o jornalista Douglas Tavolaro foram recebidos no Palácio do Planalto. Ambos estão trabalhando para o lançamento do canal CNN Brasil, na TV Paga. Lá eles se encontraram com o presidente Jair Bolsonaro e o seu filho, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

A acessória da rede televisiva confirmou que a conversa durou cerca de 30 minutos. A pauta do dialogo foi o investimento feito por parte da rede de comunicação, além da geração de empregos que a empresa irá gerar. Segundo informações do UOL, serão contratados cerca de 400 profissionais da imprensa.

A emissora, é pertencente a Turner (a mesma do extinto Esporte Interativo), e será inaugurada ainda este ano, mais precisamente no segundo semestre, na TV por assinatura, onde poderá ser assistida durante 24h por dia na televisão fechada e também através das plataformas digitais.

Veja também:

Entretanto, alguns detalhes ainda faltam ser acertados, como, por exemplo, o número do canal que a CNN vai ficar nas operadoras. Porém, por outro lado, já se sabe que a emissora vai operar a partir de São Paulo, onde lá serão colocados a redação, estúdio e os escritórios.

Os sócios da CNN Brasil se reuniram com Jair Bolsonaro e o seu filho, Flávio Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar