Celebridades, Noticia

Socialite que cometeu racismo com filha de Bruno Gagliasso apanha em show de Anitta

Nos últimos anos muito se tem lutado pela igual, tanto racial como sexual. Porém a socialite Day McCarthy parece que faltou nas aulas de respeito com o próximo, isso porque nos últimos meses ela atacou Titi, filha adotiva do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A socialite chamou a criança de ‘macaca’ entre outros pejorativos racistas. O vídeo acabou viralizando na web e gerando revolta em internautas. Na noite da última quinta-feira 28/06, enquanto esperava para entrar em um show da cantora Anitta no Royal Albert Hall em Londres, a socialite acabou sendo reconhecida.

Day foi vaiada por uma multidão até que em determinado momento uma jovem revoltada com as atitudes da socialite partiu pra cima dela. Day foi agredida pela mulher na frente de outras pessoas e mesmo tentando se defender acabou levando tapas no rosto e cabeça.

A socialite racista se manifestou e disse que a agressora acabou sendo presa após o ocorrido. Durante um vídeo ela acabou revelando que se arrependeu dos ataques preconceituosos tanto a Titi como a cantora MC Loma, também vítima de racismo. Abaixo confira o vídeo de Day sendo vaiada e agredida:

Veja também:

 

 

Day foi agredida por mulher em show (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar