Celebridades, Noticia

Socialite que chamou filha de Gagliasso de macaca já traiu a confiança de Anitta

Você viu aqui no Famosos na Web que socialite Day McCarthy  publicou um vídeo fazendo comentários racista sobre Titi, filha de Bruno Gagliasso. Ela chamou a menina de macaca, cabelo de palha, dentre outros termos racista. Muita gente tentou entender de quem se trata essa mulher, afinal de contas, ela é uma anônima. O que mais chamou atenção nisso tudo foi a notícia de que ela é uma socialite americana.

No vídeo, ela fala português com muita facilidade, sem sotaque nenhum, o que levantou a suspeita de que ela poderia ter sido criado no Brasil, algo que não se pode confirmar. Neste ano de 2017, em março, Day McCarthy  se envolveu em uma polêmica co, Anitta, após conseguir se aproximar da artista, enquanto estava nos Estados Unidos. O problema é que ela tirou fotos e fez vídeos de diversos momentos íntimos da cantora, que ficou irritada e proibiu a mesma de voltar a se aproximar dela. Na época o assunto gerou bastante, já que a mulher foi acusada de ter traído a confiança da cantora.

+Assista o vídeo onde socialite racista ataca

+Bruno Gagliasso se afasta da TV em 2018

Veja também:

+Fã criticou a forma como é criada a filha de Gagliasso

Socialite atacou a filha de Bruno Gagliasso

Em  pleno século XXI, temos que lidar com situações constrangedoras do tipo de uma em que a socialite Day McCarthy protagonizou neste fim de semana. Ela utilizou seu perfil no Instagram para atacar Titi, a filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Com comentários racistas, McCarthy tentou fazer uma comparação entre sua suposta beleza e a da garotinha que tem apenas 4 anos. Vale lembrar que foi esta mesma socialite que detonou a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus em uma outra ocasião.

Eu queria entender os falsos, os puxa-sacos, que me criticam pela minha aparência, por eu não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito como a sociedade impõe esse tipo de beleza, mas ficam lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, com o cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto horrível e o pior é que todo mundo fala que a menina é linda“, disse ela, que foi massacrada pelos seus seguidores e teve que apagar seu perfil para evitar de continuar sendo linchada virtualmente.

Socialite racista vive nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar