Celebridades, Noticia

Socialite ataca filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: “Macaca horrível”

Em pleno século XXI, temos que lidar com situações constrangedoras do tipo de uma em que a socialite Day McCarthy protagonizou neste fim de semana. Ela utilizou seu perfil no Instagram para atacar Titi, a filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Com comentários racistas, McCarthy tentou fazer uma comparação entre sua suposta beleza e a da garotinha que tem apenas 4 anos. Vale lembrar que foi esta mesma socialite que detonou a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus em uma outra ocasião.

Eu queria entender os falsos, os puxa-sacos, que me criticam pela minha aparência, por eu não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito como a sociedade impõe esse tipo de beleza, mas ficam lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, com o cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto horrível e o pior é que todo mundo fala que a menina é linda“, disse ela, que foi massacrada pelos seus seguidores e teve que apagar seu perfil para evitar de continuar sendo linchada virtualmente.

Day McCarthy já atacou filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Day McCarthy polemizou na internet após publicar em seu Instagram uma foto comparando a filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, ao boneco de terror Chuck no dia 02 de agosto. A socialite americana acabou sendo massacrada pelos fãs da artista em suas redes sociais. Vale lembrar que, recentemente, Rafinha completou seus 8 aninhos de idade e comemorou mais um clico de vida com a mãe durante sua viagem aos Estados Unidos. Ela é fruto do relacionamento de Ticiane com o também apresentador e empresário Roberto Justus.

Veja também:

“Separadas na maternidade!”, legendou Day na imagem. Na rede social de Tici, os fãs da loira se mostraram revoltados com o deboche da americana. “Tici, essa mulher que está falando mal de sua filha, é uma criatura nojenta, mal amada. Mas não deixa barato, processa ela”, aconselhou uma. “Não deixa aquela mulher falar assim da sua filha não. O Brasil está com vocês”, disse outra.

Já nas publicações de Day McCarthy, os internautas brasileiros detonaram a morena com inúmeros comentários, criticando a socialite em seus posts mais recentes. “O que você está fazendo com uma criança é terrível. A filha da Ticiane é deficiente, e mesmo que não fosse você deveria resolver seus problemas com um adulto, não seja COVARDE”, reclamou uma. “Esses micos que você tá pagando é em débito ou crédito?”, questionou outra.

Day McCarthy detonou a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Imagem: Divulgação)

Day McCarthy detonou a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar