Celebridades, Noticia

Sobrinho de William Bonner revela como se assumiu gay para a família

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, Hugo Bonemer que é sobrinho de William Bonner é homossexual e não tem problemas em falar isso abertamente. Tanto que o jovem esteve na manhã desta quarta-feira 02/05 no Encontro para falar um pouco sobre o assunto.

“Desde muito cedo a gente aprende a mentir. Gay ainda é um xingamento. É curioso que eu entendi muito cedo que era um xingamento e que eu precisava mentir para as pessoas, menti para minha família, meus amigos, para todo mundo e eu estava percebendo que estava criando um desvio de caráter seríssimo”, disse o rapaz para Fátima.

“Quando virei adulto eu falei: ‘peraí, mas é essa vida que quero ter?’. Aí comecei a perceber que isso era determinante, eu precisava mudar isso. E vieram todos os medos. Será que vou continuar trabalhando? Será que vou ser amado? Que vou ter amigos? A minha família, como vai ser”, contou.

Veja também:

Em outro momento, Bonemer agradeceu a apresentadora pela compreensão, visto que ela foi casada com William por 25 anos e acompanhou todo o processo:  “Você é nosso primo querido sempre. Sempre foi desde pequeno. Desde que a gente se conheceu há 16 anos”, disse Bernardes para Hugo.

Hugo Bonemer falou sobre homossexualidade (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar