Celebridades

Sobrevivente do acidente da chapecoense já caminha sozinho

Nos últimos dias o Brasil todo tem parado por conta do acidente com o voo da chapecoense que fez várias vítimas, mas também deixou alguns sobreviventes, um deles é o lateral Alan Ruschel, a irmã do jogador postou em sua conta do instagram que o ele está se recuperando rapidamente e já é capaz de caminhar sozinho.

“Ótimas notícias. O Alan saiu da UTI, está caminhando sozinho, tomando banho, falando bem, comendo sozinho, em uma recuperação astronômica, surpreendente. Estamos todos muito felizes com tudo que Deus está fazendo em nossas vidas. Mais uma vez agradeço a todos pelas orações e carinho que vcs tem nos passado. Estamos aguardando pela definição da volta dele ao Brasil”, disse Amanda Ruschel em sua rede social.

O jornalista Rafael Henzel também teve sorte, já está consciente e está se recuperando aos poucos com ajuda de tratamentos de algumas lesões e fraturas. Infelizmente existem outros sobreviventes que não estão tendo a mesma sorte, é o caso do goleiro Follmann, que teve uma parte da perna amputada e o caso do zagueiro Neto, que corre risco de vida e está em um estado gravíssimo.

 

Alan Ruschel (de camisa branca) (Foto: Getty Images)

Veja também:

 

A irmã do lateral postou um vídeo em que Alan caminha, diz que está se recuperando e agradece a força que está recebendo das pessoas:

Você também pode gostar