Globo, Noticia

Sobrevivente da queda do helicóptero da Globo Recife está internado em estado grave

Na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, noticiamos aqui no Famosos na Web a queda do helicóptero da Globo Recife. O acidente acabou vitimando duas pessoas de forma fatal e deixou um ocupante ferido de forma gravíssima. A aeronave caiu depois de fazer imagens para o Bom dia Pernambuco.

O helicóptero que caiu no mar tinha três ocupantes a bordo. O comandante da aeronave, Daniel Galvão, e a controladora de voo Lia Maria de Abreu foram resgatados com vida do mar, mas não resistiram. O operador de transmissão Miguel Brendo, de 21 anos, continua em estado grave.

Ele foi encaminhado ao Hospital Restauração, onde passou por uma cirurgia. O boletim médico atestou a gravidade da situação do rapaz. “O paciente Miguel Brendo Pontes Simões, 21 anos, permanece na UTI em estado gravíssimo, com ventilação mecânica, sedado, com uso de droga vasoativa”, informou.

Veja também:

O operador deu entrada no hospital com múltiplos traumas na cabeça, na face, membros superiores e inferiores e no abdômen. Depois da cirurgia, ele foi encaminhado para o UTI. O laudo do Seripa para mostrar quais os motivos que levaram a queda do helicóptero deve sair dentro de trinta dias.

Brendo está internado em estado gravíssimo (Foto: Reprodução)

Brendo foi o único sobrevivente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar