Globo, Noticia

Sobrevivente da queda do helicóptero apresenta melhora no estado de saúde

Na última terça-feira, 23 de janeiro, demos a notícia aqui no Famosos na Web da queda do helicóptero da Globo Recife. O acidente acabou vitimando duas pessoas de forma fatal e deixou um ocupante ferido de forma gravíssima. A aeronave caiu depois de fazer imagens para o Bom dia Pernambuco.

O helicóptero que caiu no mar tinha três ocupantes a bordo. O comandante da aeronave, Daniel Galvão, e a controladora de voo Lia Maria de Abreu foram resgatados com vida do mar, mas não resistiram. O operador de transmissão Miguel Brendo, de 21 anos, sobreviveu ao acidente.

Brendo está internado no Hospital Restauração. O estado de saúde dele continua grave, mas já apresenta melhoras no quadro. Pelo menos foi o que informou o boletim desta sexta-feira, 26 de janeiro. O operador deu entrada no centro médico com vários traumas, na cabeça, face e outras parte do corpo.

Veja também:

“No dia 24 foi realizada tomografia de crânio e cervical que não apresentou lesões cirúrgicas. Ontem foi realizada cirurgia na cavidade abdominal para retirada de compressa e drenagem do tórax. Hoje foi observada melhora no quadro clínico”, informou o boletim. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Brendo está internado em estado gravíssimo (Foto: Reprodução)

Brendo foi o único sobrevivente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar