Noticia, SBT, Séries

Sobrenatural substituirá Arqueiro aos sábados na faixa noturna do SBT

A partir do dia 06 de janeiro, o SBT deixará de exibir a série Arrow – ou Arqueiro – para reprisar a primeira temporada da série que fez bastante sucesso na emissora há alguns anos, intitulada de Sobrenatural, a qual conta a história de três irmãos caçadores de fenômenos sobrenaturais.

Vale ainda ressaltar que Sobrenatural já foi veiculada pelo canal de Silvio Santos em pleno horário nobre no ano de 2009, e que depois passou a ser transmitida em outros horários da grade, incluindo as madrugadas. Agora, ela voltará em esquema de maratonas, da mesma forma que a anterior. Portanto, a série entrará no ar a partir das 23h, logo após a estreia do Júnior Bake Off Brasil. Não perca!

SBT Rio exibirá a virada do ano direto de Copacabana

A virada de Copacabana, no Rio de Janeiro, será mostrada pelo SBT Rio. De acordo com informações do Observatório da Televisão, a emissora de Silvio Santos exibirá a festa dos cariocas na cidade maravilhosa entre o horário das 23h55 e 0h25, serão 30 minutos.

Veja também:

O curioso é que a transmissão será feita sem que o canal mostre o show de Anitta, que estará no palco nesse horário, pois, somente a Rede Globo tem esse direito. Sendo assim, a emissora focará somente na alegria do povo, com a chegada do novo ano.

Porém, a transmissão será apenas para o estado do Rio de Janeiro e será realizada sob o comando da apresentadora Melissa Munhoz. Já direto de Copacabana, dois repórteres irão entrevistar os populares e mostrarão o espetáculo pirotécnico. Outros três repórteres também estarão em outros pontos do Rio de Janeiro.

Cartaz da série Sobrenatural (Foto: Divulgação)

Cartaz da série Sobrenatural (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar