Celebridades, Noticia, Programas

Sobre novelas, Silvio Santos afirma que prefere as da Globo

Silvio Santos, em seu tom habitual de brincadeira, sempre se mete em alguma polêmica ou aproveita para alfinetar a sua própria emissora. Desta vez, o apresentador do SBT brincou durante o Programa Silvio Santos e falou sobre as novelas infanto-juvenis escritas por sua mulher, Íris Abravanel, e comparou com outras emissoras.

“A minha mulher cismou de fazer novela de criança. O SBT faz de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disse Silvio durante o Jogo das 3 Pistas, neste domingo (17).

A participante da atração, a atriz Babi Xavier, relembrou que fez as novelas José do Egito e Os Dez Mandamentos da Record, e na Rede Globo fez Por Amor e Bang Bang. Babi, atualmente, está no elenco de As Aventuras de Poliana protagonizada pela pequena Sophia Valverde.

Veja também:

Por falar em polêmica, recentemente, após uma brincadeira contra Mara Maravilha feita pelo apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, o dono do SBT interviu na briga e afirmou que ninguém é insubstituível, se referindo a Leo. Além disso, declarou que não ia tolerar mais nenhuma ‘picuinha’. Leo Dias foi vetado da atração.

Silvio Santos e a mulher, Iris Abravanel, autora da nova novela infantil As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar