Sobre impeachment Dilma afirma: “Eu não vou cair”

A presidente Dilma Rousseff em uma entrevista a Folha de São Paulo se mostrou bastantes firme no que diz respeito a sua continuação no cargo. A presidente garantiu que as afirmações feitas pela a oposição de que o seu mandato não chegaria ao fim a presidente se mostrou muito segura e garantiu que não irá cair e ainda aproveitou para desafiar a oposição.

A presidente Dilma também se recusou a criticar o presidente Lula que tem feito críticas a forma que a presidente vem conduzindo o Brasil. A presidente garantiu que não precisa entrar em embate com o o seu padrinho político e também disse que ele tem o direito de falar o que quiser.

Questionada se ela temia se pega no lava a jato a presidente declarou o seguinte: “Quero ver algum deles provar. Todo mundo neste país sabe que não. Quando eles corrompem, eles sabem quem é corrompido.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários