Celebridades, Noticia

Sobre gravidez, Sabrina Sato revela. “To me sentindo muito maravilhosa!”

Sabrina Sato compartilhou na última segunda-feira, 24, um vídeo em seu canal no YouTube contando um pouco mais sobre sua alimentação na gestação e o fato de ter engordado 11kg. A apresentadora revelou que sempre comeu muito, mas que desde que ficou grávida, vem comendo sem parar.

Eu sempre comi muito. Mesmo antes da gestação, sempre comi muito bem. Sou aquela pessoa que como compulsivamente, eu já tive esse problema. Mas antes da gestação eu tava me alimentando muito bem, aí eu comecei a me alimentar mais sem saber que eu estava grávida. Achei que eu tava inchada só“, explicou ela. A musa ficou internada no Hospital Israelita Albert Einstein entre o fim de Maio e o começo de Abril, devido à uma complicação.

Após ter alta, ela adotou um novo ritmo de trabalho, mas agora parece já ter voltado às atividades normais.
Eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém conseguia falar não para mim, para o tanto que eu estava comendo por causa da gravidez de risco. O risco passou, já faz tempo, e eu continuei comendo tudo o que tenho vontade.”, declarou a apresentora.

Veja também:

Ela ainda completou dizendo que não está ligando para como seu corpo vai ficar e sim, está preocupada apenas com a saúde do bebê.  “Uma celulite a mais, uma celulite a menos, uma gordurinha a mais, uma gordurinha a menos, não vai fazer diferença pra mim. Eu não to ligando mesmo! A dieta eu vou fazer para o bebê. To me sentindo muito maravilhosa!“, finalizou.

Sabrina Sato ganhou R$ 150 mil para anunciar gravidez (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar