Sobre entrar na política! Datena diz que não é capaz de mudar nada

Pelo visto o apresentador José Luiz Datena, não tem planos de se candidatar a absolutamente nada, conforme vem alimentando toda a imprensa, em uma entrevista concedida a F. de São Paulo, deu algumas declarações que soaram estranha para alguém que tem planos de competir em eleições.

Datena disse que alguns partidos políticos já vem o sondando para que ele se torne um filiado e citou três que são: PSDB, PSB e PP. Mas ainda assim Datena bradou dizendo que não consegue ser outra pessoa e que não se submeteria a uma mudança de imagem para passar outra coisa diferente do que ele já é, que seria o famoso “Datena Light”.

Ainda na entrevista Datena foi questionado se caso fosse eleito se conseguiria mudar algo e a resposta foi objetiva: “Eu não me considero um cara capaz de mudar alguma coisa. Se me considerasse, já teria convicção e toparia de cara”, concluiu.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários