Globo, Noticia, Séries

Sob Pressão ganha terceira temporada na Globo

A série Sob Pressão está com moral entre a direção da Globo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o conteúdo que conta a rotina diária dos profissionais da saúde, atuando em uma situação totalmente complicada, pois quando se trata de risco de vida, tudo fica ainda mais tenso, os ânimos se exaltam e para manter compostura é  preciso ser muito técnico.

Protagonizada por atores de renome como Marjorie Estiano e Júlio Andrade, a trama tem ganhando força interna, um sinal disso é a confirmação da terceira temporada, sem nem mesmo antes a segunda estrear. A direção oficial é composta por  Andrucha Waddington e Jorge e a duração depende do episódio variando bastante entre 30 minutos e 1 hora.

O que foi apurado é que a 3º edição já tem diversos detalhes definidos, um dos principais é a quantidade de episódios, o pessoal da dramaturgia responsável pelo setor, definiu que virão por aí mais 14 capítulos emocionantes. Outra novidade que tem que ser ressaltada é a chegada de novos personagens, Fernanda Torres e Humberto Carrão ganharão um papel na série.

Sob Pressão – Sinopse:

Veja também:

Duas vidas atormentadas pelos fantasmas do passado encontram, uma na outra, a cura para suas almas doentes. De um lado, o cético Dr. Evandro (Júlio Andrade), cirurgião-chefe da equipe médica de um hospital público. Do outro, a religiosa e eficiente Dra. Carolina (Marjorie Estiano), cirurgiã vascular que busca na fé o antídoto contra toda miséria que enfrenta no dia a dia. Parceiros de trabalho, os dois têm em comum o desejo de salvar vidas. E precisam encontrar o equilíbrio entre as dificuldades do ofício e os conflitos íntimos para enfrentar a rotina no ambiente sob pressão e extremamente caótico de uma emergência no subúrbio do Rio de Janeiro. Em meio a casos complexos, desafios pesados e dilemas éticos, Evandro e Carolina se aproximam.

Sob Pressão vai ganhar sua terceira temporada (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar