Noticia, Séries

Sob Pressão ganha nova temporada com novidades na Globo

Após fazer grande sucesso em sua primeira temporada, Sob Pressão foi renovada pela Globo e ganhou uma nova leva de episódios. Avaliada positivamente não só pelo público, como também pela crítica especializada, a série estrelada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano fará parte das estreias da emissora carioca em 2018 e promete prender o público com muitas novidades.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração ganhará reforço em seu elenco com nomes fortes como Andrea Beltrão e Luís Mello. Na história, os protagonistas vividos por Júlio e Marjorie, desta vez, estarão mais próximos do que na primeira temporada e tudo indica que haverá um romance, o que deve gerar muito impacto. As gravações serão iniciadas brevemente nos Estúdios Globo.

Sob Pressão fez muito sucesso em 2017

Em entrevista ao Gshow, Júlio Andrade comentou sobre seu segundo papel na TV aberta e pela importância dele na produção. “Nunca imaginei que fosse fazer um protagonista, justamente por não ter as características do ‘padrão ideal’”, afirmou ele, que em outra entrevista realizou críticas a situação dos hospitais no Brasil. Júlio acredita que as pessoas fora do padrão de beleza no seriado são um dos motivos para a identificação dos telespectadores.

Veja também:

“Quando você faz um personagem protagonista, com um ator que não tem essas características, de ser uma pessoa ‘perfeita’, mas de ser um cidadão comum, isso traz as pessoas para perto”, acredita o artista, que também destacou a experiência de encarnar um papel de filme para as telinhas. “O Evandro foi bem importante para mim como ator, porque eu nunca tinha continuado com um personagem depois de ter feito um filme”. A nova temporada contará com um total de 12 episódios, diferente da primeira, que teve apenas 10. A data de estreia ainda não foi definida.

Atores de “Sob Pressão”(Foto: Divulgação

Você também pode gostar