Globo, Noticia, Séries

Sob Pressão estreará em janeiro no horário nobre da TV Argentina

Sucesso na Rede Globo, a série Sob Pressão ganhará seu espaço na televisão Argentina. Segundo informações do Uol, a produção estreará no dia 1º de janeiro de 2019. A Telefe adquiriu os direitos do conteúdo e exibirá em pleno  horário nobre para todo o país.

Na chamada do canal foi divulgado que Sob Pressão será exibida às 21h45. Como ganhará uma nova tradução, a trama brasileira ganhou um nome espanhol, e se chamará Bajo Presión. A atração será levada ao ar diariamente na rede televisiva dos hemanos, ou seja, bem diferente de como acontece no Brasil, onde a exibição é semanal.

“Chega a Telefe uma história de sucesso no mundo! Casos reais, abusos, doenças, maus-tratos. Nove dias, nove capítulos. Uma equipe de médicos estará ‘Sob Pressão”, divulgou a empresa TV Argentina. Verdades Secretas foi escalada para substituir a série médica após seu término.

Sinopse da série Sob Pressão:

Veja também:

Duas vidas atormentadas pelos fantasmas do passado encontram, uma na outra, a cura para suas almas doentes. De um lado, o cético Dr. Evandro (Júlio Andrade), cirurgião-chefe da equipe médica de um hospital público. Do outro, a religiosa e eficiente Dra. Carolina (Marjorie Estiano), cirurgiã vascular que busca na fé o antídoto contra toda miséria que enfrenta no dia a dia. Parceiros de trabalho, os dois têm em comum o desejo de salvar vidas. E precisam encontrar o equilíbrio entre as dificuldades do ofício e os conflitos íntimos para enfrentar a rotina no ambiente sob pressão e extremamente caótico de uma emergência no subúrbio do Rio de Janeiro. Em meio a casos complexos, desafios pesados e dilemas éticos, Evandro e Carolina se aproximam.

Sob Pressão será exibida na televisão Argentina em 2019 (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar