Programas

Sob novo comando, “Fala Brasil” diminui matérias policiais

O “Fala Brasil” está passando por algumas mudanças internas e sutis, é que o telejornal agora tem como editor-chefe Roberto Munhoz, e dentre as mudanças adotadas, está a diminuição da carga de matérias repetidas, o que era bastante comum. Além disso, o novo chefe da redação do telejornal está reduzindo as matérias relacionadas a confrontos e polícia.

A ideia, na prática, seria deixar o “Fala Brasil” sem a pegada “Cidade Alerta” e “SP no Ar”, criando um perfil para o telejornal. Exatamente por isso, ele tem se dedicado a falar mais da política, e isso tem garantido a excelente audiência conquistada pelo mesmo, nos últimos tempos, chegando a incomodar bastante a TV Globo.

Veja também:

Embora seja um telejornal de sucesso na TV Record, o “Fala Brasil” não tem sido recompensado, já que há alguns anos a Record ensaia uma mudança de cenário, de logomarca; ou seja, abrir os cofres para fazer um investimento no telejornal. No entanto, essa mudança só deverá ficar para depois das Olimpíadas, isso se não ficar para 2017.

"Fala Brasil" passa por mudanças no seu editorial

“Fala Brasil” passa por mudanças no seu editorial

Curtidas

Você também pode gostar