Programas

Sob nova direção, “Melhor Pra Você” cresce na audiência

A RedeTV teve a oportunidade de extinguir o “Melhor Pra Você” da sua grade, mas ainda assim, o canal optou por não fazer isso, tendo em vista que os executivos da emissora viram ali um projeto bom e necessário. Além disso, foi-se levado em consideração a grande articulação da emissora para fazer com que o programa saísse do papel. Diante disso, o canal optou por trocar a direção.

Com isso, Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão e superintendente da RedeTV, passou a assumir o comando do programa. Ainda é muito cedo para tirar muitas conclusões, mas desde que isso aconteceu, a atração tem esboçado uma reação interessante nos seus números. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, já há uma alta percebida pela emissora.

Veja também:

O programa que antes marcava média que variava entre 0.3 e 0.5 ponto de audiência, teve seu número elevado para 0.9 pontos, que pode ser arredondado para 1 ponto. Para a RedeTV, o índice pode ser considerado interessante pois mostra que está havendo um acerto na mão de quem escolhe os conteúdos que vão ao ar no programa.

"Melhor Pra Você" reage na audiência (Foto: Reprodução)

“Melhor Pra Você” reage na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar