Noticia, Programas, RecordTV

Sob apresentação de Gugu Liberato, Record fará o Power Couple na sede de A Fazenda

Logo após o término do carnaval, a RecordTV se preparará para a estreia de mais uma edição do Power Couple Brasil, que desta vez acontecerá sob a apresentação de Gugu Liberato, já que a emissora não pretenderá renovar contrato com Roberto Justus.

Com isso, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o canal dos bispos vai reformar a sede de A Fazenda, cuja fica localizada em Itapecerica da Serra (SP), para que o reality de casais possa comportar toda a equipe e o elenco da atração, que tem estreia prevista para a segunda quinzena do mês de abril.

O objetivo de tal antecipação é para evitar qualquer tipo de caos em relação aos problemas técnicos ocorridos na estreia de A Fazenda – Nova Chance no ano passado. Ainda segundo a publicação, a produtora que ficará responsável pelo reality será a Cygnus, a mesma do reality rural, sendo que a determinação foi para que ela ficasse atenta a tudo a fim de que todas as providências sejam tomadas, caso necessite.

Veja também:

Ricco também destaca a informação de que o programa este ano irá confinar celebridades bastante conhecidas do público, mas sem novamente poder contar com a presença do casal Belo e Gracyanne Barbosa, devido aos compromissos internacionais da musa fitness já agendados para os próximos dias, assim como informa a assessoria de imprensa da gata.

Gugu Liberato comandará o Power Couple Brasil 2018 (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Gugu Liberato comandará o Power Couple Brasil 2018 (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar