Noticia, Programas

Só Toca Top tem programação da segunda temporada definida pela Globo

O programa musical da Rede Globo, Só Toca Top, agora sem a apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, apostará em um rodízio de duplas na apresentação para a segunda temporada. A atração será exibida entre 30 de março a 28 de dezembro na Globo, Multishow, BIS e nas plataformas digitais.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a dinâmica de troca de apresentadores foi escolhida para que o programa não ficasse preso a alguns nomes específicos. Após uma reformulação, o Só Toca Top virá com novos ritmos e rankings musicais.

Além disso, o palco não terá apenas a dupla de destaque a frente, mas um time que representará os diferentes estilos musicais. Então, durante todo o ano os artistas se dividirão. As duplas definidas foram: Iza – Toni Garrido e Wesley Safadão – Lucy Alves.

Veja também:

De acordo com o colunista, o programa terá sete duplas diferentes passando nesta segunda temporada do programa. A Globo também está planejando, em cada edição, a presença de um artista consagrado para uma apresentação especial, como Anitta, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Lulu Santos, dentre outras.

Wesley Safadão (Foto: reprodução)

Você também pode gostar