Noticia, SBT, Séries

Só em 2019, segunda temporada de A Garota da Moto é adiada

Para muitos fãs da série, A Garota da Moto, exibida pelo SBT, terão que se conforma e esperar mais dois meses, para a volta da mesma no canal de Silvio Santos. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, a série só voltará em 2019.

As aventuras de Joana (Christiana Ubach) na tela do SBT, não vão acabar, mas, continuaram em 2019, mas precisamente em janeiro. A emissora desistiu de estrear a segunda temporada da série nacional em novembro, como estava previsto, e preferiu jogar os novos episódios para o início de 2019.

Embora as gravações já estejam ocorrendo, e em bom ritmo, Silvio Santos considerou que seria difícil encaixar “A Garota da Moto” no calendário deste ano, que anda um pouco apertado. A série Z4, por exemplo, acaba de estrear no horário que seria ocupado pela saga da moto-girl paulistana.

Veja também:

Sendo que Z4 estreou recentemente na emissora, e que vem conseguindo ficar na faixa dos dois dígitos, Silvio, não quis reajustar sua programação noturna, sendo assim, preferiu escalar a série para 2019, quando a faixa noturna do canal terá mais espaço.

A Garota da Moto terá segunda no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

A Garota da Moto terá segunda temporada exibida no SBT somente em 2019 (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar