Novelas

Skank regrava canção dos Beatles para tema de abertura de “Pega Pega”

Para a próxima novela das 19h, a Globo convocou o grupo Skank para regravar uma canção bastante conhecida dos Beatles, que será tema de abertura de “Pega Pega”, que entra em cartaz a partir desta terça-feira (6), substituindo “Rock Story”.

“A Hard Day’s Night”, de John Lennon e Paul McCartney, foi a música escolhida pela direção artística do canal carioca, e foi regravada na voz de Samuel Rosa e sua trupe.

Outras músicas como “Essa Mina é Louca”, de Anitta, “Trevo”, de Anavitória, “Tempo de Menino”, com Pedro Luís e Erasmo Carlos; “My Baby Just Cares”, com Delicatessen, e “Só Posso Dizer”, de Nando Reis também farão parte da trilha sonora da produção assinada por Cláudia Souto.

Final de “Rock Story” terá crossover com “Pega Pega”

Veja também:

Como forma de promover sua nova novela das sete, a Globo repetirá uma atitude que chamou atenção no final de “Totalmente Demais”. A Fedora, personagem interpretada por Tatá Werneck e que estaria na trama sucessora, fez uma aparição no último capítulo da novela protagonizada por Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa.

No entanto, o mesmo crossover acontecerá entre “Rock Story” e “Pega Pega”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Luiza, personagem interpretada por Camila Queiroz e que estará na nova produção, dará as caras no ateliê de moda de Yasmin (Marina Moschen) para provar um vestido.

Grupo Skank (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar