Vai Passar na TV

“Situação ruça, precisava trabalhar”, diz Joana Fomm sobre apelo na web

Em entrevista concedida ao “Programa do Jô”, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, a atriz voltou a tocar no assunto que gerou uma certa polêmica em julho. Aos que não se recordam, ela havia feito um apelo no Facebook: “Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?”.

Durante a conversa com Jô Soares, Joana Fomm disse: “Aquilo não foi um pedido, eu quis oferecer meu trabalho, porque a situação estava ruça e eu precisava trabalhar”. O apresentador do talk show lembrou de uma situação semelhante protagonizada pela atriz Bette Davis, que fez o anúncio em um jornal americano. Joana então afirmou que embora conhecesse essa história, não se inspirou nela.

Veja também:

“Eu sabia dessa história, mas não me inspirei muito nela não, foi meio desespero mesmo, mas ligaram tanto para mim e ofereceram tanto trabalho, que eu estou exausta”, brincou ela. A atriz ainda revelou o desejo de oferecer oportunidades de trabalho para as pessoas: “Eu tenho vontade de fazer uma coluna oferecendo um trabalho para as pessoas, porque conheço tanta gente que está sem trabalhar”.

A entrevista de Joana Fomm no "Programa do Jô" vai ao ar hoje (Foto: Divulgação/Gshow)

A entrevista de Joana Fomm no “Programa do Jô” vai ao ar hoje (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar