Séries

“Sítio do Picapau Amarelo” está de volta à tela da Globo

Dez anos depois da última versão do “Sítio do Picapau Amarelo”, a Globo resolveu que vai resgatar essa série que marcou tanto a história da TV brasileira. Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo decidiu que fará uma nova versão do “Sítio do Picapau Amarelo”. As gravações deverão começar apenas depois da conclusão de outras releituras.

A Globo está apostando alto no que se refere ao resgate de sucessos do passado, que ajudou a consagrar a emissora como a número 1 do Brasil. Por isso mesmo, a emissora já produziu a “Escolinha do Professor Raimundo”, agora se preparara para “Os Trapalhões”, que deve ser substituído pelo “Cassino do Chacrinha” e então será a vez do “Sítio do Picapau Amarelo”,.

Veja também:

A ideia da Globo é montar uma linha de exibição de remakes aos domingos, já que a experiência tem sido muito boa até aqui. Outros projetos devem entrar em pauta na emissora. Vale lembrar que a última versão do “Sítio do Picapau Amarelo”, que a Globo fez foi em 2007, mas a mudança não ajudou muito, visto que não surtiu efeito positivo na audiência, desgastada, que a emissora vinha tendo com o “Sítio”.

"Sítio do Picapau Amarelo" está de volta à Globo (Foto: Reprodução/Memória Globo)

“Sítio do Picapau Amarelo” está de volta à Globo (Foto: Reprodução/Memória Globo)

Você também pode gostar