Celebridades, Noticia

“Sinto sua falta”, lamenta Bruna Marquezine sobre ausência de Neymar

A atriz Bruna Marquezine, que atualmente está nas telinhas da Rede Globo na novela Deus Salve o Rei, declarou por meio das redes sociais que sente falta do seu namorado, o jogador Neymar Jr.

Em uma publicação nos stories de seu Instagram, Bruna postou uma foto onde aparece beijando o jogador. “Pra sempre meu #tbt preferido. Miss u (sinto sua falta)”., desabafou Bruna.

Bruna Marquezine nega saída da Globo e fala sobre carreira internacional

Bruna Marquezine não gostou nem um pouco dos rumores sobre sua saída da Rede Globo. Após os rumores de que não renovaria com a Globo para morar na França com o namorado, Neymar. Bruna revelou para o Purepeople.  “Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada.”

No ar como Catarina em “Deus Salve o Rei”, Marquezine disse estar feliz na carreira artística e definitivamente não tem planos para deixa-la de lado como se especulou. “Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha.”

Veja também:

Bruna aproveitou e declarou sobre a tão falada carreira internacional. “Tenho muita vontade de trabalhar fora não com uma intenção de construir uma carreira internacional porque não consigo fazer distinção de uma carreira internacional e nacional. Para mim é tudo a minha carreira, a minha história. Mas tenho vontade de estudar fora, trabalhar fora. Quero conhecer novos profissionais. Quero trabalhar com gente que admiro.”, disse.

Já sobre a vida pessoal, Bruna não deixou de falar sobre o relacionamento com Neymar e sobre morar com o jogador . “A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão”, concluiu. Bruna Marquezine estrela Deus Salve o Rei como Catarina, de segunda a sábados as 19h.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar