Celebridades

Sincero, no camarim do SBT, Sílvio Santos faz pergunta a Fernanda Souza

Provavelmente já no próximo domingo, 11, você acompanhará as imagens da ida de Fernanda Souza e Thiaguinho ao “Programa Sílvio Santos”, onde participaram do quadro “Jogo das 3 pistas”. No final das contas, Fernanda acabou ganhando, faturando a quantia de 450 reais, porém, o que chama atenção é que Sílvio Santos foi até o camarim da moça cumprimenta-la e acabou fazendo uma pergunta interessante.

Assim que se aproximou de Fernanda, Sílvio perguntou quem era ela, que respondeu dizendo que já tinha feito “Chiquititas” há 20 anos, e nos últimos tempos esteve trabalhando na TV Globo. “Ele foi no camarim antes do programa e perguntou quem eu era. Eu falei que interpretei a Mili e ele lembrou. Eu me lembro perfeitamente que, seis meses após a novela estrear, o Silvio foi à Argentina conhecer a gente. E naquela época já foi uma super emoção.” Quando Silvio deixou o camarim, ainda soltou um “Tchau, Mili”, declarou a atriz.

Veja também:

No entanto, o que chama atenção nisso tudo é o fato de que Sílvio Santos, mesmo sendo um homem “criado” no meio da TV, ele não busca conhecer ou saber quem são as pessoas, basicamente, quando ele não conhece, isso fica explícito, sem qualquer cerimônia em torno, o que de certa forma acaba o colocando como uma pessoa muito mais transparente  e espontânea.

Fernanda Souza, Sílvio Santos e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar