Emissoras

Sinal digital da RecordTV não pega em certos lugares de São Paulo

A história de que a RecordTV perdeu público com a retirada do seu sinal na TV paga não é uma novidade, já é um assunto extremamente compreendido. No entanto, se já não bastasse isso, o departamento de engenharia da emissora terá que trabalhar bastante, já que segundo o colunista Flávio Ricco, o sinal digital da emissora está apresentando problemas.

O colunista não foi detalhista na sua abordagem, mas deixou claro que muitas pessoas em São Paulo não estão sintonizando na RecordTV simplesmente pelo fato de que o sinal não chega. A publicação ainda deixa claro que em meio a isso tudo, muita gente que quis assistir as novelas da RecordTV acabaram tendo que optar pelas da Globo, aí que mora o perigo da coisa.

Veja também:

Enquanto a RecordTV se enche de problemas, a Globo estreia novela nova, não tem problemas com sinal, e como resultado já se pode imaginar a debandada imensa de público. Em relação a questão do sinal digital, a emissora ainda não se pronunciou. No entanto, o colunista alerta que se em São Paulo já aconteceu esse estrago, imagina quando avançar as demais capitais do Brasil.

Sinal digital da RecordTV não chega em pontos da Grande São Paulo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar