Celebridades, Noticia

Simony sobre as críticas que recebe nas redes: ‘acho que é inveja’

Nesta sexta-feira (10), Simony participou do Encontro com Fátima Bernardes. A apresentadora cantou seus sucessos dos anos 80, quando participava do Balão Mágico, ao lado de Mike e Tob no programa. Na ocasião, a cantora revelou que se incomoda com algumas críticas que recebe nas redes sociais.

“Hoje com as redes sociais, às vezes eu posto uma foto, eu sei que estou bonitinha ali, mas tem sempre um que vai lá e posta, ‘mas está velha, está feia’. Acho que é um sentimento de inveja. Estou com 42 anos, bumbunzinho, perninha, estou malhando, correndo atrás do meu prejuízo”, disse ela.

“Vai lá na rede social e fala: ‘Poxa, que legal! Também quero malhar, também quero cantar assim. Isso é que é gostoso. Acho que a mulher tem que erguer a outra mulher… Mulher não compete com mulher. Mulher se junta com mulher e o babado fica forte”, completou a cantora.

Veja também:

O grupo Balão Mágico fez parte da infância de muitas crianças na década de 1980. Recentemente, o grupo retornou e realizou algumas apresentações pelo Brasil. O grupo participou do Ding Dong, do Domingão do Faustão, e se emocionaram por estar ali. “É uma honra poder trazer de voltar nossa história, porque a gente revive tudo. É como se a gente voltasse a ser pequenininhos…”, afirmou Simony.

Simony e Fofão na época em que apresentavam o programa “Balão Mágico” (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Você também pode gostar