Celebridades, Noticia

Simony se separa de Patrick Souza após seis anos de relacionamento

Segundo informações do site UOL, a cantora Simony e o engenheiro Patrick Souza deram um ponto final no casamento. Os dois estavam com seis anos de casamento. A informação foi confirmada pelo portal através da assessoria de imprensa da cantora.

“Ela terminou o casamento, mas não vai entrar em detalhes. Ela continua a vida dela e está gravando um single com o Ferrugem que sai mês que vem”, declarou a assessoria dela. O ex-casal até chegou a se separar no ano de 2018, mas reataram pouco tempo depois.

Na época, de acordo com o colunista Léo Dias, pessoas próximas a cantora afirmaram que o rompimento aconteceu após a suspeita de uma possível traição de Patrick. Por causa disso, a morena já teria saído da casa do engenheiro em Alphaville, São Paulo.

Veja também:

Simony e Patrick têm um filho juntos, Antony, de 5 anos. Além dele, ela também é mãe de mais três crianças: Aysha, Pyetra e Ryan. No ano de 2016, a cantora e Patrick participaram do reality Power Couple Brasil e chegaram até a final, mas perderam para o casal Laura Keller e Jorge.

Simony e o ex-marido, Patrick Souza participaram do “Power Couple”. (Imagem: Divulgação/Record)

Você também pode gostar