Celebridades

Simony se irrita e responde as críticas sobre seu passado

Simony já não suporta mais tantas palavras agressivas que seguidores tem feito sobre seu passado, e entre eles está o fato da morena ter sido capa e matéria de uma revista masculina no passado, e depois de tantas ofensas a moça na noite desta terça feira (3) desabafou.

Batendo de frente com as postagens ofensivas a cantora, alega que tudo que foi feito no passado, precisa ficar no passado, hoje ela é mãe e não precisa ficar sendo bombardeada pois tudo que fez no passado não foi escondido foi para todos verem e agora a história não precisar ser vivida novamente.

“Eu cometi alguns erros na minha, mas sempre assumi todos em rede nacional e de cabeça erguida, sendo que só fiz mal a mim mesma. Eu sofri, chorei, mas estou aqui de cabeça erguida. Então não venham me atacar com o meu passado, porque isso já está bem resolvido na minha cabeça”.

Simony também reforça que não há necessidade dos seguidores deixar palavras de baixo calão e ofensas a sua família, “Não toquem na minha família e nem nos meus filhos. Arrumem outras coisas para me agredir. Sou mulher, verdadeira e assumi erros e esses já estão bem resolvidos”, realmente é lamentável a situação que a cantora vive nas redes sociais.

 

hqdefault
Simony responde as críticas sobre seu passado